Inicio » , , , , » Supergirl: Análise e resenha do piloto vazado

Supergirl: Análise e resenha do piloto vazado


Uma das séries mais aguardadas de 2015, 'Supergirl', teve seu episódio piloto vazado nessa quinta-feira 21 de maio, é possível ainda encontrar o episódio em Full HD através de compartilhamentos da rede P2P via torrent.

Que esse vazamento do piloto seis meses antes do lançamento foi algo terrível para os produtores não há dúvidas, mas levou muitos fãs a loucura, porém não é certo que eles utilizem esse mesmo piloto na estreia da série, até lá podem haver modificações no primeiro episódio, assim como aconteceu com 'Constantine' que também teve seu piloto vazado, deixando as especulações de lado vamos fazer uma breve análise deste episódio.

Honestamente eu não estava pondo muita fé no rumo que essa série tomaria, grande parte desse pessimismo devia-se ao trailer liberado da Supergirl que mais parecia uma comédia romântica, mas era só impressão, ainda bem.

A série mostra Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Superman tentando levar uma vida normal na Terra. Inicialmente ela é mandada para a Terra junto de Kal -El por sua mãe Alura Zor-El com a missão de protege-lo, porém sua nave que foi mandada um pouco depois da de seu primo é atingida pelo impacto da explosão de Krypton que faz com ela desvie de seu percurso e adentre a zona fantasma, um lugar no espaço onde o tempo não passa, que é usado como prisão para os piores criminosos de Krypton, Kara fica presa lá durante 24 anos e sua cápsula é lançada para fora da zona fantasma de alguma forma não explicada ainda, quando Kara chega a Terra ela continua sendo uma garota de 13 anos enquanto que seu primo já é um adulto, percebendo que sua missão não existia mais, ela decidiu seguir uma vida normal com a família adotiva que o Superman a deixou, os danvers.

Anos depois ela trabalha como assistente de Cat Grant (Calista Flockhart), magnata dona de uma empresa com potência global. Cansada de viver nas sombras enquanto seu primo faz coisas grandiosas, Kara decide abraçar seus poderes e usa-los em prol da humanidade.

Seu primeiro ato heroico foi salvar o avião de sua irmã (Chyler Leigh) que estava prestes a cair, porém sua irmã não pareceu muito contente por ela ter se exposto ao mundo, Kara se chateia com a irmã, mas logo é mostrado o porque, sua irmã na verdade é uma agente da DOE (Departamento de Operações Extranormal), uma organização criada para combater imigrantes intergaláctico os prisioneiros de Fort Ros, prisão de segurança máxima de Krypton que ficava na Zona Fantasma que saiu de lá junto com a Kara.

Kara chega a enfrentar um dos fugitivos de Fort Ros nesse episódio e ao final do piloto é revelado que quem estará por trás de todos os acontecimentos que virão por aí será sua avó que busca dominar a Terra.

Na minha opinião Supergirl tem todos os elementos necessários para se tornar uma ótima série, poderá ser tão boa até mesmo quanto The Flash. a introdução dos aliens já no piloto mostra que a série já terá um objetivo desde o início, deter os imigrantes. A melhor parte é que nós não veremos uma adolescente aprendendo usar seus poderes estilo SmallVille. 

O que eu espero que aconteça mais adiante e que com certeza acontecerá é eles introduzirem o Superman em algumas lutas junto da Supergirl, mas eu também espero que eles não citem incessantemente o Superman como se fosse uma divindade e o mistifique, é preciso dar espaço a Kara, afinal essa é a série dela.

Comentem o que vocês acharam desse episódio aqui embaixo.

Leia mais sobre: The Flash, DC Comics, SuperGirl
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

Proxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015. TSC...
Traduzido Por : Mais Template