Inicio » , , , » Hugh Jackman não interpretará mais Wolwerine

Hugh Jackman não interpretará mais Wolwerine
























Hugh Jackman nosso eterno Wolverine, após interpretar o personagem por sete filmes, declara que seu tempo como Wolverine está chegando ao fim. Hugh Jackman teve participação como Wolverine em todos os filmes da franquia X-Men sendo a menor delas em X-Men: Primeira Classe, onde ele só aparece por alguns segundos em um bar, ele também estrelou dois filmes solos sobre o personagem e mais um ainda está por vir, mas segundo Hugh Jackman esse será o seu último.

Numa entrevista no programa Dr.Oz quando questionado sobre o assunto ele respondeu. “Esse será o meu último, Será minha última vez, e continuou.“Eu senti que era a hora certa de parar, e vamos ser honestos, 17 anos, nunca teria pensado que duraria tanto tempo. Eu tenho que agradecer aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo.” 

“Eu senti que era a hora certa de parar, e vamos ser honestos, 17 anos, nunca teria pensado que duraria tanto tempo. Eu tenho que agradecer aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo.”  O ator não deixou claro se aparecerá em X-Men: Apocalypse, que estréia antes do próximo Wolverine.

Com certeza o ator fará falta nos próximos filmes da franquia, pois ele se consagrou e deixou sua marca como o personagem e quem interpretar o papel posteriormente enfrentará um grande desafio.

O filme está previsto para ser lançado em 2017.

TAGS: Wolverine, X-Men, Marvel

FONTE: CB

# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015. TSC...
Traduzido Por : Mais Template